Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Prémios do ano - 2006! - Adenda de FUTEBOL!

Finalmente descobri não um, mas sim DOIS prémios do ano para poder usar noutro dos meus assuntos preferidos... o futebol.
Assim, os nomeados para o prémio de MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO PORTUGUÊS são:

João Moutinho (Sporting)
Lucho Gonzales (FC Porto)
Meyong (Belenenses)
Quaresma (FC Porto)
Simão (Benfica)

E os nomeados para o prémio de MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS são:

Cristiano Ronaldo (Manchester United)
Figo (Inter Milão)
Maniche (Dínamo Moscovo / Atlético Madrid)
Quaresma (FC Porto)
Tiago (Lyon)

(o Deco não entra nestas contas)

VOTEM!

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Hugo Viseu said...

E eu voto assim:

Jogador no campeonato: Lucho
Jogador português: Ronaldo

dezembro 18, 2006 7:05 da tarde

 
Blogger Andre said...

Lucho
e
Deco (sim conta...)

dezembro 18, 2006 7:14 da tarde

 
Blogger Jack Hawksmoor said...

Chama-me o que quiseres, mas falta aí o Katsouranis... na sua posição é o melhor médio por cá.

E o Nélson está a provar novamente ser o melhor LD português!

Melhor português?
Tiago!

dezembro 18, 2006 10:15 da tarde

 
Blogger Mr. S said...

Infelizmente tenho de admitir:

MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO PORTUGUÊS:
Quaresma (FC Porto)

MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS:
Cristiano Ronaldo (Manchester United)

(dois tipos q eu detesto!)

dezembro 19, 2006 11:13 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Quaresma e Cristiano Ronaldo, não gosto particularmente de nenhum mas o facto é que estão aí a dar cartas...

dezembro 20, 2006 5:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home