The Devil Wears Prada
Calma... Em primeiro lugar, comprei um cartão Medeia, pelo que não tenho nenhuma desculpa para não ver TODOS os filmes que estão em cartaz no Nimas, Monumental e King (Fonte Nova está demasiado longe).
Em segundo lugar, Anne Hathaway. Eu confesso que espreitei os diários da princesa (ou lá como se chamava o filme), mas comecei a achar piada a esta jovem actriz em Brokeback Mountain (que para filme sobre dois homens homossexuais, estava bem recheado de miudas giras - duas palavras: KATE e MARA!!!). E alguém me arranja "Havoc"?
Bom, este é o típico filme para descontrair que eu costumo ver aos domingos à tarde na televisão, mas com o filme "pago", porque não? E assim fui ver.
A história é de uma jovem recém licenciada que cai de paraquedas numa espécie de clone da revista "Vogue". Aí, terá de se adaptar às idiossincracias da sua nova chefe.
O mundo da moda por dentro e por fora, com aparições de alguns importantões (reais) e com alta costura a transbordar por todo o lado. Um filme agradável, até porque não passa (pelo menos não me deu essa ideia) por pretencioso. É um filme para divertir, com a moral do costume e com o final esperado. Mas são minutos bem passados. Ah, Anne... bem me podias dar uns conselhos de moda... umas dicas... em privado... ao jantar... aham... pois.
Nota final: ***
Etiquetas: Cinema
1 Comments:
Confesso q tb vi este filme e não foi por nenhum dos teus motivos! Estava numa longuissima viagem de avião entre africa do sul e dakar... Foi engraçadito e sim, a menina tem a sua piada, embora m pareça um pouco pãozinho sem sal... :)
novembro 22, 2006 2:09 da tarde
Enviar um comentário
<< Home