Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, outubro 10, 2006

Sítios onde vivi...



Faz hoje 11 anos que saí de casa dos meus pais. Por coincidência, faz hoje 14 anos que saí da casa onde cresci, na Damaia. Assim, fiquem todos sabendo que apenas vivi 3 anos certos na Beira, ao contrário do que alguns dos meus amigos pensam que eu SOU da Beira. Nao há mal nenhum em ser, mas eu efectivamente nao sou. Sou um suburbano, que é bem pior.
E apesar de já nao viver na Damaia há catorze anos, ainda é o sítio onde eu vivi mais tempo! 51,9% dos meus dias (se eu viver até dia 10 de Novembro, data em que regresso a Portugal e a referência para estas contas).
Outra curiosidade é que em termos de sítios onde eu vivi mais tempo seguido, a casa dos meus avós, onde eu vivi enquanto estava na universidade, ainda está em segundo... por 3 dias! Mas já foi ultrapassada no tempo total pela minha casa na zona da 5 de Outubro, onde eu já vivi por mais de um período.
E olhem que gráficos bonitos é que eu consigo fazer com a minha mania de decorar datas exactas...
Em todo o caso, parabéns a mim por 11 anos fora de debaixo da asa dos meus pais ("fora de debaixo"?) e fica a pergunta: para onde, depois de Madrid? 5 de Outubro mais um bocado, pelos vistos...

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger João said...

É melhor voltares pq tanto tempo fora de casa tá-te a pôr maluco!!!

outubro 10, 2006 6:45 da tarde

 
Blogger Andre said...

Esse periodo no estrangeiro vai aumentar estou convicto...

outubro 10, 2006 9:24 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Pois. Nao sei se fico se vou embora depois de Novembro. Logo se vê.
I.: Nao consigo replicar as tuas contas. O meu cáculo indica que no dia 10 de Novembro teremos vivido separados 58,9% da tua vida (eu fui muito exacto e depois mostro-te as minhas contas...ehehehe)

outubro 11, 2006 10:51 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

sobre o assunto "fora de debaixo", sabes disto?


I lately lost a preposition
It hid, I thought, beneath my chair
And angrily I cried: perdition,
up from out in under there!

Correctness is my vademecum
Straggling phrases I abhor
Still I wonder what should it come
Up from out in under for?

(Morris Bishop, American poet, Sept. 27, 1947 issue of the New Yorker)

outubro 23, 2006 11:29 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Um "kindred spirit", talvez?

outubro 25, 2006 11:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home