Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, outubro 06, 2006

Top + ou -


Vi ontem o top dos discos mais vendidos em Portugal. Uma boa razao para eu nao viver aí...
Recordo-o para a posteridade:

1. "Acústico", André Sardet
2. "Floribella", Flor
3. "Este É o Meu Mundo", Bebé Lilly
4. "From This Moment On", Diana Krall
5. "Cê", Caetano Veloso
6. "Mickael", Mickael Carreira
7. "Romantic Classics", Julio Iglesias
8. "Mi Sangre", Juanes
9. "Paulo Gonzo", Paulo Gonzo
10. "Uma Vida de Canções", Paco Bandeira

Perguntas:
WHO THE FUCK are André Sardet, Bebé Lily e Juanes?
O que raio é que um disco chamado Floribela está a fazer no 2º lugar?!
O Mickael Carreira é o filho perdido do Toni Carreira nascido da sua relaçao com uma corista ucraniana?!?!
Caetano Veloso, Julio Iglésias e Paco Bandeira sao os expoentes máximos das NOVAS sonoridades que atraem os portugueses (ou os mais novos descobriram apenas que sai mais barato fazer download da música e os mais velhos nao?)!?!?!?!!?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger great (tiny) artists said...

ahahaha
quando estiver mega deprimida por nao estar em portugal ja sei onde vir...
;)

outubro 06, 2006 7:03 da tarde

 
Blogger Mr. S said...

Pois é mano... Já há uns valentes meses q não olho para o top dos discos mais vendidos do nosso pais... Espero q o recurso á internet ainda dê pra cultivar umas mentes... Não faço puto ideia de quem é o andré sardet, o Bebe Lilly e o Juanes e acho q tb não tenho curiosidade... Que a internet nos salve a todos, Amen! :)

outubro 09, 2006 12:34 da tarde

 
Blogger Miau Fru Fru said...

Olá!

Pois eu, cada vez que vejo o top dos mais vendidos em Portugal pergunto-me vezes sem conta, ONDE é que foram buscar semelhantes cromos, e quem são os cromos ainda piores que compras os discos destes últimos!... Enfim...

Até uma próxima! Gostei do blog!

novembro 15, 2006 9:34 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home