Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, novembro 30, 2006

Fase silenciosa

Não tenho escrito muito neste blog porque não tenho tido muita coisa para dizer. Na verdade, acho que estou numa fase muito pouco verbal. Também não considero que ande numa fase introspectiva, uma vez que não ando a pôr em causa os meus valores, ambições, etc e tal, nem sequer a repensar a minha existência. Tenho andado a aproveitar o meu regresso a Lisboa para ir fazendo as minhas coisas devagar e aproveitar o tempo que cá passo (que não sei quanto tempo será). Mas não tenho falado muito. Toda a gente à minha volta fala muito, pelo que eu tenho ouvido mais do que falado. E estou muito bem assim.
Lamento não ter entrado em contacto com todos os meus amigos, mas também não tenho tido uma vida social muito agitada. Bem pelo contrário. Em breve espero que as coisas regressem ao normal. Logo se vê. Por agora, arranjei um emprego para pagar copos (mas só os de Janeiro em frente) e por isso vou "lay low" por mais uns tempos. Mas acho que a minha fase silenciosa já passou e por isso esperem mais posts por aqui. E os que me conhecem, ver-me mais vezes.

Etiquetas: