Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, agosto 04, 2005

The Arcade Fire

Já recebi as minhas primeiras prendas de anos, apesar do meu aniversário só ser para a semana que vem. Uma delas foi um CD de uma banda chamada The Arcade Fire entitulado "Funeral". Estou a ouvi-lo agora e gosto bastante. São canadianos e texano(s) numa banda sediada em Montreal. O curioso é que me aperecebo que toda a gente está a ouvir isto (pelo menos nestas bandas...). Entra na categoria do rock indie com tendências para o urbano-depressivo. Uns Tindersticks mais acelerados... Muito emocional, mas sem dúvida, a valer a pena ouvir.
Nota final:****

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um beijinho de parabéns!

Blimunda

agosto 10, 2005 3:53 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Obrigado Blimunda! Como é que sabias?

agosto 11, 2005 6:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home