Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, julho 31, 2005

Gostos...

Este blog é certamente dos menos interactivos que eu frequento. Na vã esperança de que poder causar alguma reacção por parte das pessoas que o lêem, aqui fica um desafio: Quais são as vossas 5 coisas preferidas na vida?
Começo eu:
5 - Conhecer pessoas novas.
4 - Cinema! Abstrair-me do mundo real e entrar noutro.
3 - Uma goleada do Estrela da Amadora aos nossos arqui-rivais (ou em alternativa, a um dos grandes...).
2 - Flirts com meninas bonitas e interessantes.
1 - Qualquer actividade física que me deixe exausto (cabem aqui montes de coisas, desde cama até correr que nem um maluco durante uma hora).
Vejam lá se metem cá qualquer coisa! Façam-me ver que a minha vida é uma seca, se uma das minhas coisas preferidas na vida é ir ao cinema! Provem que eu não tenho gosto nenhum e que realmente devia era sair mais e conhecer mais.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro H.,

Se este blog é pouco interactivo, pior para quem não interage! E não estou certa de que tu mereças the punishment que seria ler alguns dos resultados dessas interacções (as quais, como quase tudo, são muitas vezes bem melhores imaginadas do que reais...). Aqui vai o meu contributo:
1- Castanhas de cajú
2- Cinema, teatro e ópera
3- Livros, livros, livros
4- Ouvir concordar comigo
5- Concordar genuinamente com alguém.

julho 31, 2005 8:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

My very own top five reasons for living:

5- Hearing "Uncle".
4- Feel myself cursed by the Lord's uneven distribution of grey matter among the alpha-primitives
3- The Legion
2- The true Lisbon Lions (be afraid, be very afraid
1-Poon.('nuff said)

Rock on (so skip that dumb 'cat and stick to axe licks).

julho 31, 2005 8:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

5- estar sozinha comigo, para compensar as que se seguem!
4- Ganhar! Seja lá o que for! Nem que seja a marcação de uma reunião com aquele cliente que se vem mostrando resistente!
3- Dançar, dançar, dançar!
2- Flirtar, namorar e actividades semelhantes que pedem interacção! De preferência muita acção!
1- Rir que nem uma perdida, de preferência com mais alguém, seja sobre genuinas boas piadas dessa pessoa, seja pelo chorilho de disparates que por vezes se proporciona! (E isto tudo, sem o efeito de substâncias estranhas...humm, ok, 2 ou 3 copitos de vinho só para regar o jantar não contam! Refiro-me portanto ao verdadeiro bom sentido de humor!)

agosto 14, 2005 10:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home