Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, junho 03, 2005

My "X-Wife" is a "Selfish Cunt"

Lamento pelos mais sensiveis. Mas foi o unico trocadilho que achei possivel fazer para por no titulo deste post sobre duas bandas que ontem fui ver.
Para quem nao sabe, X-Wife e uma banda portuguesa do Porto. Ja tinha ouvido o CD deles, depois do Bruno mo ter emprestado. Gostei, mas nao gostei assim por ai alem. E fixe. Ontem, por serem portugueses, eu e a Maria (uma amiga minha portuguesa aqui em Brighton) fomos ve-los ao Pressure Point, um "club" local. Eles foram os primeiros a tocar, por isso nao apanhamos tudo. Na verdade, apanhamos so umas 4 ou 5 musicas. Mas posso dizer que sao muito melhores ao vivo do que no CD. Depois seguiram-se 2 bandas completamente anodinas e o final foi com os ditos Selfish Cunt. Todo o "act" destes baseia-se na performance do cantor, que e uma especie de "wannabe" de Brian Molko, dos Placebo, que por sua vez, na minha opiniao, e um "wannabe" de David Bowie. Portanto sera qualquer coisa como o neto bastardo do David Bowie. Eles ate tocam bem, mas realmente o show e do vocalista, todo armado em gay, mas que nao tirava os olhos era das miudas.
Ja agora aproveito para dizer que sou contra espectaculos para todas as idades como o de ontem. Primeiro porque nao servem alcool e temos de ir ao pub abaixo para beber (a Maria foi "carded", heheheheh! Tem 24 anos e pediram-lhe o BI! Foi uma risada!) Depois, porque temos de aturar as miudas de 14 ou 15 anos a cravarem dinheiro, dar gritinhos estridentes e a dancar numa forma que pode afectar a sua integridade fisica!
Em termos de musica, gostei mesmo mais dos portugueses. Como bom emigrante que tento ser, fui falar com os tipos e como sou um sujeito sincero, tive a oportunidade de lhes dizer q gostei do CD deles, mas nao achei nada de impressionante. Tenho a certeza que eles se lembrarao de mim com muito afecto se se voltarem a cruzar comigo. Ehehe...
Ja agora, o baterista de Selfish Cunt tambem e portugues, tambem do Porto e e amigo dos X-Wife, e por isso e que estes ultimos estiveram aqui uns dias a tocar duas vezes em Londres e ontem aqui e a viver no armazem que e a casa dos Selfish Cunt... Esta malta do rock!

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

?!

junho 03, 2005 4:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home