Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, março 04, 2005

Mau tempo e o caracas...

Estou em Inglaterra. Mesmo! Quando me levantei, nevava. Quando sai de casa, chovia. Quando fui almocar, fazia sol. Em todos estes momentos esta um frio do caracas! Como nao sao estes tipos deprimidos e retraidos? Nao tem outra hipotese!!! E que com este clima, nao ha alegria que dure muito tempo. Percebo perfeitamente porque e que quando apanham um bocado de sol se embebedam todos e se gregoriam as 8 da noite porque ja beberam mais do que eles e os pais juntos aguentariam normalmente. E depois compreendo porque e que sao lavados a mangueirada juntamente com o seu vomito nas ruas de um qualquer pais mediterranico. Em todo o caso, o ingles normal e um gajo porreiro que acabando o seu trabalhinho vai beber o seu copo ou dois descansado e depois vai para casa dormir cedo q amanha e dia de trabalho. Claro que se for 6a feira (como hoje), e ve-los a sair do trabalho, beber os seus 3 ou 4 copos, ficar bebado as 8 da noite, ir para um bar ou "club" beber mais umas, engatar umas miudas (elas proprias desejosas de serem engatadas ou, pelo contrario, assumir uma postura mais pro-activa do tipo lamber pescoucos de desconhecidos ate q alguem repare nelas) gregoriar-se todo no wc do club, ir para outro lado, perder completamente a nocao de espaco, tempo, realidade e consciencia e acordar no dia seguinte, nu, num quarto com mais 3 travestis nus, numa cidade que nao foi aquela em que se comecou a noite. E na 2a feira, de volta ao trabalho...
Hum... acho q o mau tempo me comeca a dar a volta a cabeca... Preciso de sol.

Etiquetas: