Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Tell the girls that I am back in town!

Estou de volta a Brighton.
Fui votar a Lisboa, e as coisas correram bem! O PS nao tem desculpas para nao fazer um bom trabalho! Claro que isso nao quer dizer que o venham a fazer... Espero que sim. Seria lindo que o menos carismatico lider do PS (ok, em forte competicao com o Guterres e com o Ferro Rodrigues) viesse a fazer o melhor trabalho de todos eles. Valha a verdade, NAO SERIA DIFICIL! Pelo menos tive o prazer de quase ver o Paulo Portas a chorar... Nao quero ser cruel e sei que parte daquilo e encenacao, mas e encenado pela razao certa: O PARTIDO DO GAJO LEVOU UMA CABAZADA! Eheheh!

Mas chego a Brighton e esta a nevar. Eu sabia que nao era um bom augurio a temperatura de 2 graus positivos que o comandante do aviao anunciou... E de facto aquela brisa que senti assim que sai do aeroporto para a estacao dos comboios era outro mau prenuncio... Resumindo, esta um frio do caracas! Nao sei bem, mas pelo aspecto da coisa, se por acaso neva de noite, amanha acordo com isto tudo branco... Nao e uma boa coisa porque tenho aulas as 9h00 da madrugada!!!
Resumindo, de volta a rotina do costume.
Dia 22 volto para Portugal por 3 ou 4 semanas (ainda nao decidi). Espero ver toda a gente nessa altura!

"Tell the girls that I am back in town" e o titulo de uma musica de J.J. Johanson. Sou cada vez mais fa deste "entertainer". Ja agora, recomendo Prologue, o seu "best of" ate a data que serve muito bem como introducao ao resto do seu trabalho.

H.

Etiquetas: