Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Futebol

Continuando com desporto, desta vez quero fazer uma pergunta simples sobre futebol.
Porque e que no ano em que eu nao estou em Portugal, temos o campeonato mais competitivo de sempre? 4 equipas com o mesmo numero de pontos no primeiro lugar e uma com menos um em 5o? E o numero de pontos que separa o primeiro do ultimo na 1a divisao e o mesmo que o numero de pontos que separa o primeiro do ultimo na 2a, semdo que na 2a o primeiro classificado tem mais pontos do que na 1a (NUNCA deve ter acontecido antes)?
De facto, so prova que apesar de eu gostar do futebol portugues, o futebol portugues nao gosta de mim.
Enfim, espero que haja mais anos emotivos como este quando eu estiver em Portugal e puder efectivamente ver os jogos.
H.

Etiquetas: