Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

A Loja da Carne

Se eu tivesse um site de internet teria de se chamar assim.
As razoes sao varias, mas essencialmente porque gosto do nome e e meu.
Resolvi ter um blog inspirado pelo meu primo emigrante nos States que tem um que e parece ser engracado (assim que puder, ponho o link).
Porque tambem eu estou degredado no estrangeiro, nao ha acentos ou "c de cedilha". Nesta universidade pode-se escrever em arabe, polaco, coreano, sueco, espanhol, mas nao em portugues. Considerando a quantidade de portugueses que eu conheco aqui, se calhar faz sentido.
Nao sei sobre o que vou escrever, nem a regularidade. Essencialmente quando me apetecer ou quando tiver algo o que dizer. Nao sei a quem e que este blog se dirige. Nesta altura nao me parece importante. Acho que vou escrever sobre as coisas que gosto ou nao gosto, de cinema, musica, desporto, politiquices, banda desenhada... veremos.
Ah... so mais uma coisa:
Nao vendemos carne.
H.

Etiquetas: