Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sábado, fevereiro 12, 2005

LCD Sound System

Ontem fui ver um concerto. LCD Sound System.
O Josh ja nos andava a falar destes fulanos ha uma serie de tempo e era so coisas boas. Aparentemente no CD, o vocalista fez TUDO separadamente, ou seja, ELE e LCD Sound System. Claro que ao vivo a coisa e diferente e no concerto de ontem ele limitou-se a cantar e a tocar pandeireta (se eu nao soubesse que ele e o responsavel por toda aquela formidavel quantidade de barulho, diria que ele sabe tanto de tocar instrumentos como eu...).
Confesso que achei que ao vivo eles sao melhores do que no CD. Nao e como se fosse mau, longe disso. A musica e muito engracada, cheia de ritmo e forca. Acho que os inputs dos restantes membros da banda foram importantes.
O concerto foi tambem cheio de energia. O local foi o Concorde 2, um clube daqui de Brighton, a meio caminho da Marina. Toda a gente estava aos berros e aos saltos e todo o ambiente estava a pedir que o concerto fosse bom. E foi, quanto a mim. Talvez um pouco curto para aquilo que se exigia. A cover que tocaram era completamente desconhecida e revelou o lado parado e monotono deles. Quanto a mim devem concentrar-se naquilo que fazem melhor: musica de danca, com muito ritmo e uns toques de rock escondidos por baixo daqueles sintetizadores todos.
O Josh comentou que sao uma especie de conjugacao de tudo de bom que se fez na musica de danca nos ultimos 25 anos. Grande elogio, digo eu. Oucam LCD Sound System, tentem ver ao vivo.
Ja tinha saudades de ir "clubbing".

Etiquetas: