Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Cafe

Ok, hoje dormi mal. As vezes acontece. E aqueles sonhos com cavalos que encolhem e que eu deixo espalhados pelo meu quarto na Damaia (sim, desta vez foi a valer...) tambem nao ajudaram muito. Como tenho aulas pelas 9h00, decidi beber um cafe. Nao bebo cafe regularmente, por isso quando recebo um jorro de cafeina pela manha, normalmente meto uma mudanca mais acelarada. Ou seja, doping! Acontece que aqui em Inglaterra, ainda nao tinha bebido SO um cafe. Tinha sempre acompanhado com qualquer coisa... Hoje, qual nao e o meu espanto quando me pedem... 1,9£ por um cafe!!!!! 1,9£????????? 3€?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Enfim... so nao me queixo mais porque esta o dia mais bonito desde que aqui cheguei a Brighton: finalmente, NEM UMA NUVEM NO CEU!!!!!
H.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Hugo Viseu said...

O meu primeiro "comment"!!!
Estou muito contente!
EHEH!
Vamos la ver se nao chove quando eu ai for. Aproveitem enquanto podem o bom tempo (apesar de imaginar q todos os agricultores do pais se devam estar a queixar...)
Ainda bem q estas a gostar do blog!
Estou aberto a criticas (mas por e-mail, por favor, eheh)
H.

fevereiro 15, 2005 10:59 da manhã

 
Blogger Double S said...

Caro,

isso é q é começar bem o dia!!!! 3€ por um café, ficava de mau humor durante o resto do dia!!!!

Tiveste a sorte do sol para te alegrar, deixa-me dizer-te q nos ultimos dois dias tenho apanhado sol de manga curta :P

Abraço

Sérgio Saraiva

fevereiro 15, 2005 5:40 da tarde

 
Blogger Mr. S said...

HUGO!!!!!!!!!!! We miss u old Bud! Ok... Ja percebi a tua estratégia... Queres convencer-nos q estar em brighton a tirar um curso, a reviver os nossos tempos de faculdade, as bubas, as parties, as discos, as drogas, o rock and roll, É MAU?? Mas meu amigo... meu caro amigo, estás a falhar nesse teu objectivo... Não nos consegues convencer disso! AH e tal o café a 3 € e tal... o sol q nunca aparece e tal... levantar cedo pra ir ás aulas e o camandro... SHAME ON YOU! Deixa-te disso! O q parece q te aconteceu é q meteste uma nova moeda nesta slot machine q é a vida e olha o q te calhou: XARAM! Tempos de faculdade de novo!! :)
Bom, agora a sério! Vou continuar a ignorar este blog, a não comentá-lo e acima de tudo a dizer mal dele a toda a gente q conheço!
Na quinta tás cá... e por falar nisso? Ja sabes em quem votar?
É q eu ja sei em quem não votar... :(
Ajudem-me!

fevereiro 15, 2005 9:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home