Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, março 04, 2005

Romper Stomper

Ontem vi Romper Stomper. Para definir o filme numa so frase, direi que e "um triangulo amoroso neo-nazi". E um filme australiano, com o Russel Crowe (muito assustador). Gostei particularmente da banda sonora (punk neo-nazi) e do guarda-roupa (suspensorios, que loucura). A cena da festa e do mais assustador que ha (acho que mesmo se eu fosse um skinhead australiano NAO iria aquela festa). De notar a forma como os supremacistas brancos australianos acham que aquela terra e deles. E de uma inexactidao historica gritante...
Em todo o caso, gostei do filme. Vi-o com a Basak (que so gritava "kill them all" para os neo-nazis o tempo todo - viva a tolerancia!), a Katie que nao gostou muito do filme porque e violento e assustador do principio ao fim e a Ubi que nao se pronunciou. Foi divertido.
Nota final: ***
H.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger SmokeETESC said...

pow kra vc sabe o nome da banda ou da musica desse filme???

tem uns muito tempo ke eu vi o filme e até hoje eu to tentando descobrir ke musica é essa...

é akela musica ke toca no menu do filme...


vlw véi, abraços


ha se der pra responder no meu e-mail eu fikria grato: sem_slash@hotmail.com

setembro 25, 2008 10:44 da tarde

 
Blogger Gui said...

skrewdriver

novembro 08, 2008 5:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home