Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Prémios do ano 2007!

Bom, apesar dos poucos votos, aqui ficam mais uns vencedores.

Melhor álbum: LCD Soundsystem
Melhor filme 2007: Eastern Promises
Melhor filme "atrasado": Letters From Iwo Jima
Melhor comic: Chronicles of Wormwood (só dois votos, novamente, o critério é que o meu voto desempata).
Melhor jogador do campeonato: Liedson (impressionante que o clubismo só deixe as pessoas votarem nos jogadores do seu clube. Devia ter votado "Maurício" para ver o que vocês diziam).
Melhor jogador português: CRonaldo

Pode ser que para o ano tenha mais votos.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger World without end said...

bah, pareces uma menina sempre a reclamar, pah!

O melhor album é overrated...
O melhor filme 2007, ainda não o vi, mas concordo.
O 'atrasado' foi muito bom, sim.
"C.O.W" foi excelente, mas começo-me a fartar do Jacen Burrows. Vai ser um one shot agora,sabias?
Melhor jogador do campeonato? U gajo que este ano tem menos golos marcados que o Nuno Gomes? O rei das simulações? E ainda falvama do Simão... :P
Cronaldo is teh suxxor, e mais não digo.

:D

janeiro 26, 2008 10:41 da manhã

 
Blogger Andre said...

ja tou mt tarde... pena..
mas os filmes nao mainstream.. discordo.. so se for em Portugal.. sao dos meus favoritos..
Children of Men e sem duvida brutal!!!
Das Leben... mt bom!
Last King of scotland teve como melhor filme nos oscares de 06...
300??? comercial e nao mt conseguido (minha opiniao...)..
Letters, tenho q ver. Vi so o flag of our fathers...

como melhor filme acho que te faltam aguns...
principalmente os que tenho visto ultimamente.. juno, atonement, charlie's... e aquele similar ao blairwitch..

fevereiro 11, 2008 10:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home