Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, janeiro 21, 2007

Quando é que eu me convenço...

... que o Anselmo nunca irá marcar um golo;
... que o N'Daye não é o Semedo;
... que os brasileiros do meio campo só trabalham quando querem;
... que a nossa dupla de centrais não é segura;
... que o nosso treinador só joga a retranca;
... que o nosso plantel deste ano é FRACO!
BAH!
Feliz 75º aniversário, Estrela da Amadora...

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

So te convences qd fores ver um jogo :P

Estive ontem na festa de aniversario, vamos ter dois simbolos novos um deles de aniversário(o que ficará para sempre é feio) o outro come-se...

janeiro 23, 2007 7:09 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Eu tenho ido... Um dia até podemos combinar. Acho que vou ver outra vez a Naval no próximo domingo.

Não fui à festa de aniversário porque recebi o "convite" no dia 19 e apesar de dizer lá que se podia confirmar até dia 20, ninguém atendia o telefone no sábado.

Tenho pena que os novos símbolos sejam maus, porque para mim o anterior era do mais estiloso que se podia ter...

Enfim. Pronto para os próximos 75 anos? ;)

janeiro 23, 2007 8:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sem duvida que me agradava bastante o simbolo antigo completo, com os louros e a data de fundação, era realmente bonito, tanto que nao me canso de o utilizar "em proveito proprio" :P

Podes ver o simbolo do aniversário la no meu blog FA, o outro nao csg nenhuma imagem decente, fiz um post do que se passou ontem.


Eu so recebi a carta no Sabado dia 20!!!

Claro que no Domingo antes do jogo aproveitei e fui à secretaria ver se dava para me enfiar la no meio, o que até deu ;)

janeiro 23, 2007 8:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Se fores ver o jogo entao depois diz qlq coisa, o meu mail de msn é gusestrelasirius@sapo.pt

janeiro 24, 2007 1:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o Estrela não vale nada e não é equipa para estar na 1ª divisão. No entanto, se a presença deste clube de subúrbios significa a derrota do FCP, então sempre tem algum sentido a presença do Estrela na superliga!!!

fevereiro 05, 2007 10:19 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Ó anónimo, se achas mesmo que andamos aqui para fazer favores a alguém, desengana-te. E já agora. Quanto ao nosso lugar na 1a divisão, foi conquistado justamente. Se aquilo que te preocupa é a Taça BES, eu sugiro que o teu clube se preocupe em ganhar nas Antas, o que se fores lampião, só para o ano, se fores lagarto, boa sorte...

fevereiro 05, 2007 4:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home