Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Prémios do ano - 2006!

E pelo segundo ano consecutivo, aqui ficam os resultados das VOSSAS votações para os prémios do ano! Já dá para fazer uma lista de vencedores!
Assim, o prémio para melhor CD do ano vai para:
The Strokes - First Impressions Of Earth
Ganhou com QUATRO votos, deixando à distância She Wants Revenge e as recém extintas The Organ.


O prémio de melhor filme do ano vai para :
X-Men III: The Last Stand
Este foi renhido com três filmes com dois votos. X-Men, Black Dahlia e The Wind That Shakes the Barley tiveram dois votos e pelo critério de desempate (o meu voto desempata) ganha mais um filme baseado em comics.


O prémio para melhor filme que os distribuidores não puseram em exibição num local onde eu os pudesse ver no ano em que foram feitos vai para: V for Vendetta
Este foi renhido com TODOS os nomeados a terem votos. Mais uma vez, o meu voto de desempate dá a vitória (há que ter critério - mas obviamente que eu vou chatear toda a gente que não se deu ao trabalho de visitar o meu blog no último mês e votar!) e para variar, um filme baseado em comics ganha o prémio!


O prémio para melhor comic do ano vai para:
Captain America (Ed Brubaker, Steve Epting)
Três votos contra o meu (para provar que não ganha apenas quem eu voto) em Nextwave e outro em Seven Soldiers. Ganha o super-soldado americano que este ano teve um run brilhante.

Quanto às novas categorias...

O prémio para melhor jogador do campeonato português vai para:
Lucho Gonzalez (FC Porto)
Teve os mesmos votos do Quaresma e um a mais que o Moutinho. Eu votei nele, por isso ganhou!


E por último, o prémio para melhor jogador português vai para:
Cristiano Ronaldo (Cronaldo para os amigos - Manchester United)
Teve 3 votos contra um de Tiago.


E é tudo. Obrigado a todos os que votaram, colocaram votos que não nos que eu nomeei e disseram o que bem lhes apeteceu, tal como no ano passado. Para o ano há mais.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Andre said...

Dados viciados...:)

janeiro 17, 2007 8:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gostei da cena "votei nele por isso ganhou"... ;)

É assim mesmo, parecem as votaçoes da FIFA e da UEFA para os melhores do mundo, pedem-nos que votemos e depois saiem assim uns premios todos estranhos para pessoal que ninguem curte e ninguem vota...

janeiro 23, 2007 7:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home