Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Resoluções de ano novo - mais umas...

Depois do ano que passou em que acho que não cumpri nem metade, aqui ficam as para o ano que vem:

1 - Arranjar trabalho;
2 - Conhecer seis novas CIDADES (países é demasiada pressão);
3 - Poupar dinheiro;
4 - No final do ano estar bem instalado;
5 - Estar mais bem disposto que no total deste ano que passou em que acho que toda a gente deve ter achado que eu sou um resmungão do piorio...

Ok, se for assim, já é bom. As minhas expectativas vão descendo.

E hoje num filme do Hollywood vi a seguinte pérola de filosofia tipo "bolinho da sorte": "A vida é o que nos acontece enquanto esperamos por algo melhor".
Se eu precisava de mais motivação...

Etiquetas: