Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Inbicta

Cá estou eu na Inbicta cidade do Porto, terra do não tão inbicto F.C. do Porto (ESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELAAAAAAAAAAAAAA!!!!!), onde me encontro a tentar perceber o que é que vou fazer nos próximos nove meses. A primeira coisa que eu tenho de vos dizer é que acho que toda a gente deveria ter um laser industrial em casa! A sério! Eu estive a ver o que é que aquilo faz, e digo-vos: dá para tudo! Se precisarem de um, falem comigo. Entretanto, no meio de conversas de viscosímetros e analisadores de densidade, etc, percebi que a empresa para a qual vou trabalhar é uma simpática PME que aparentemente tem sucesso tanto cá como em Espanha.
Agora vou ver se passeio um bocado pela cidade. Se calhar é por não a conhecer tão bem, mas sinto-me um pouco menos seguro aqui do que em Lisboa. E também não ajuda que me digam para evitar determinados sítios como "a baixa". Ok, em Lisboa a baixa também não é um sítio por aí além, mas... será assim tão perigoso? Bom, não há maneira de eu conhecer a Ribeira... Se calhar também não perco muito, mas então como é que se aproveita uma noite de terça-feira no Porto?
PS: um croissant misto é tostado por defeito.

Etiquetas: