Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Vida em geral...

Pois é, nos últimos tempos a minha vida tem sido meio seca. Estou no estágio (do qual não posso falar mal por razões contratuais, por isso nunca me verão dizer o nome) a fingir que trabalho. Na verdade vou fazendo qualquer coisa, mas a um ritmo muito reduzido. E os horários? Ai, os horários... Entro e saio mais ou menos às horas que quero, o que é bom, ou então não, porque não tenho razões para me disciplinar. Em todo o caso, poderia estar a fazer um trabalho mais produtivo, quanto mais não seja para a minha futura empresa, cuja ideia final ainda não existe, mas vai crescendo lentamente... Mas não, continuo a jogar CM 03 (sim, 3!!) como se amanhã não existisse (sim, até às 4 da manhã...) e (desta vez, já luto pelo título com o Estrela da Amadora e já tive um convite para ir treinar o FCP... que recusei obviamente!) a aproveitar o mais possível a vida fácil. Mas no fundo já tenho é saudades de trabalhar. Mas a sério e não para algo que não interessa a ninguém, como é o que estou a fazer agora.
2005 acabou por ser um ano inferior em tudo menos em termos académicos (como substituição de termos profissionais). Infelizmente não foi o ano bom que eu desejaria depois do horrivel 2004. Ou seja, aparentemente tenho conseguido ter bons anos apenas em determinados aspectos da minha vida, mas não em todos. Aguarda-se ansiosamente 2006, que é ano de mundial. E em ano de mundial... eheheheh!
Chega de queixas! Está na hora de trabalhar para melhorar as coisas!

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu uma vez peguei nesse CM e alterei os valores todos dos jogadores do Estrela, claro que os pus todos no maximo, ja tava farto de ser gozado pelo jogo e comecei eu a gozar com ele, fui campeão do mundo e arredores.

Belos tempos.

dezembro 21, 2005 7:07 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Hah! Sem alterar nada, tenho no meu currículo uma Taça de Portugal, um segundo lugar no campeonato e uma participação na Liga dos Campeões em que passei a fase de grupos (Juventus, Lyon e Partizan) para ser eliminado pelo então Campeão Europeu em título, o Newcastle. Está a ser divertido!

dezembro 22, 2005 10:48 da manhã

 
Blogger Andre said...

Grande CM... nao sei se e o msm versao, mas eu neste momento tenho dado uns toques na versao francesa do CM3... velhos tempos...
Forca para 2006!!!

dezembro 26, 2005 9:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home