Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, janeiro 10, 2006

Passar ao lado

Nos últimos tempos, parece que voltei a um mau hábito de antes de ter recomeçado a trabalhar. Não estou a fazer nada de útil. Tenho algum trabalho para fazer, mas não sei porquê, não estou nada motivado. Acho que tem a ver com a recompensa. Tenho de ver se de uma vez por todas me vou embora para Espanha para recomeçar a fazer qualquer coisa útil e se de uma vez por todas começo a receber a recompensa que é devida. Sim, falo de dinheiro. O vil metal que é mais importante do que devia para eu me motivar. Como dizia um ex-chefe meu, "o Hugo é um mercenário". Sim, quero dinheiro a troco do meu trabalho.
O que tem acontecido é que tenho passado ao lado dos dias. Quero poder aproveitar os dias que passam e sentir que estou a contribuir para alguma coisa e já agora, que me estou a divertir com isso.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é justo! assim, qualquer um seria mercenário, basta precisar de sobreviver!
Orobancacidias

janeiro 10, 2006 5:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home