Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, janeiro 03, 2006

Resoluções de ano novo

Cá está 2006! Não vos pareceu que o dia 1 de Janeiro de 2006 foi estranhamente parecido com o 31 de Dezembro de 2005? E foram em anos diferentes! Enfim, muda a data mas a vida continua igual. Claro que nos podemos dar ao luxo de adoptar um esquema mental diferente e tomar mais iniciativas, decidir de forma diferente! Essencialmente, um ano novo é uma desculpa para mudarmos nós mesmos aquilo que nos correu mal no ano anterior. Assim, aqui ficam as minhas resoluções de ano novo:
1) Ter mais sucesso profissional este ano do que no anterior.
2) Fazer mais desporto.
3) Ver ainda menos televisão do que em 2005 (esqueçam Setembro e Outubro).
4) Dedicar-me mais a leituras.
5) Ouvir ainda mais música nova.
6) Não dar razão a ninguém para me chamar imbecil.
7) Divertir-me o mesmo, gastando menos dinheiro.
8) Conhecer quatro países novos.
9) Encantar alguém (de preferência, uma menina descomprometida).
10) Continuar este blog.
11) Chegar vivo até ao fim do ano.
12) Fazer com que alguém sinta com que eu fiz diferença, pela positiva na sua vida.
Se concretizar estas 12 resoluções (não é uma por cada mês), acho que dificilmente o meu ano será pior que o anterior.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falta acrescentar: e não fazer mais listas destas para os próximos anos ;)
O meu 1 de Janeiro foi bem diferente do 31 de Dezembro. Enquanto no 31 de Dezembro acordei à hora que me apeteceu, estive sossegada a ler e a descansar e ainda tive uma festa em que me diverti imenso e vi imensos amigos, no 1 de Janeiro ainda estava com esses amigos mas a noite ia cansando, dormi mal e tive de limpar uma casa quando o que me apetecia era fazer nenhum! (não me estou a queixar, mas a dizer o quanto foi diferente o fim de um ano e o princípio do seguinte)
Orobancacídeas

janeiro 03, 2006 2:56 da tarde

 
Blogger Mr. S said...

Parecem-me resoluções acertadas e ambiciosas!

Acho q vais conseguir. Podes contar comigo para te ajudar nas resoluções 5,7,8.

janeiro 03, 2006 4:42 da tarde

 
Blogger extravaganza said...

good resolutions you got there
mr.s não ajudas também na 9? que mauzinho :)

janeiro 04, 2006 11:17 da tarde

 
Blogger Mr. S said...

Bom... nessa sempre q posso... mas cada um por si... nosso senhor por todos! Mas este moçoilo não precisa da minha ajuda pra esse ponto! :D

janeiro 05, 2006 12:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home