Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, janeiro 10, 2006

Prémios do ano 2005!

Cá estão os resultados das votações para os prémios do ano! Fica como critério de desempate o meu voto, já que os prémios são no meu blog. A bola é minha, o jogo acaba quando eu levar a bola para casa!
Assim, o prémio para melhor CD do ano vai para:
Chemical Brothers - Push the Button
Teve tantos votos (2) como o de White Stripes e de Goldfrapp, mas como eu votei nele, ganhou pelo critério de desempate utilizado.
O prémio de melhor filme do ano vai para :
Sin City
Teve três votos, contra dois de O Fiel Jardineiro, o meu preferido. Mas fica a prova de que os prémios não vão para os meus preferidos, mas sim para quem VOCÊS votam.
O prémio para melhor filme que os distribuidores não puseram em exibição num local onde eu os pudesse ver no ano em que foram feitos vai para:
The Life Aquatic - Um Peixe fora de Água
Teve três votos contra 2 de Hotel Rwanda e um de Torremolinos 73, que ainda não deve ter estreado aqui e por isso é que não ganhou!
Por último, o prémio para melhor comic do ano vai para:
Hellblazer (Mike Carey, vários artistas)
Teve dois votos (um dos quais um "concordo contigo") enquanto Desolation Jones e Defenders tiveram um voto cada, mas mais para os autores do que para os comics.
Obrigado a todos os que votaram, colocaram votos que não nos que eu nomeei, inventaram categorias novas (melhor concerto, por exemplo) e disseram o que bem lhes apeteceu. Para o ano há mais, se o blog durar até lá (não vejo porque não).

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um verdadeiro democrata e cavalheiro!!!
Orobancacidias

janeiro 10, 2006 5:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home