Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, agosto 15, 2005

Modest Mouse

Como prenda de aniversário deram-me uma cópia pirata de um CD de um grupo chamado Modest Mouse. O CD tem como título The Moon & Antartica. Na mesma onda do pop calmo de ou de rock melancólico, estes não me convencem muito, tenho de confessar. Basta dizer que bocejei um bocado enquanto os ouvia. Talvez tenha sido por hoje ter sono... mas não os recomendo assim tanto. Em todo o caso, ainda nem sequer ouvi o album todo uma vez, por isso talvez o juizo seja um pouco apressado. Uma das novas bandas rock que toda a gente vai conhecer (ou se calhar já conhecem e eu é que não) em algum tempo. Ah! Quase de propósito, a última música do CD (que começou agora) é uma rockalhada decente, quase a lembrar Pixies... Vou ter de ouvir isto novamente.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh pá, os modest mouse já lançaram para aí uns 5 ou 6 álbuns. acho que já não vão a tempo de serem grandes. o "moon..." é o melhor álbum deles e acho que já é de 2000. o ano passado lançaram um cd fixolas, o "good news...". os modest mouse vão acabar em 2008 tal como começaram - no anonimato!
PS - trata de ouvir o "moon..." - é um grande álbum.

agosto 16, 2005 3:41 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

hum... ok. E eu a pensar que eram qualquer coisa de novo...
Mas tenho de ouvir o album outra vez...

agosto 16, 2005 4:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

este anónimo é fácil de descobrir...
quem mais usa o termo "fixolas"?!

agosto 19, 2005 1:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home