Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, agosto 15, 2005

Creation

Domingo à noite não é dia de sair... É para ficar em casa, relaxar, ganhar energias para a semana complicada que se aproxima... ou então não! Eu e o André fomos até ao Creation, a discoteca mais manhosa da rua mais manhosa da cidade mais manhosa do país mais manhoso da União Europeia (ok, a parte da cidade e do país foi exagero). Lá passamos uma hora e meia ou duas horas a ouvir uma diversidade incrível de músicas, desde Nirvana a Cher, Village People a Queen, Pulp a Gina G (sim, sei quem ela é e sou fã - representou o Reino Unido com uma canção no Festival da Eurovisão num dos últimos anos em que eu vi essa coisa). Pelo meio, duas ou três ameaças de porrada (imediatamente sanadas pelos "bouncers"), várias tentativas de engate (a mim!!) prontamente recusadas, outras tentativas de engate (entre diversos elementos que estavam à procura de alguém - qualquer alguém) bem melhor sucedidas, fantásticos passes de dança (eu aprendi um novo - depois mostro...) e algumas meninas fantásticamente despidas (e sem problemas em mostrá-lo activamente). Em suma, mais uma fantástica experiência... Ah, um conselho aos turistas tugas no UK... vão à Zara e comprem uma daquelas t-shirts de super-heróis que eles agora lá vendem. A minha de X-Men (que me recuso a usar em Portugal porque todos têm uma) faz um sucesso impressionante por estas bandas! Toda a gente me dá pancadinhas nas costas por a usar (desde bouncers, a geeks, a meninas simpáticas, etc). Ontem foi um casal de lésbicas que me veio cumprimentar pelo meu "fashionable taste" por ter uma destas t-shirts... "Fashionable"? Eu gosto dos "xis-mén"!!!!

Etiquetas: