Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, setembro 06, 2009

Uma à moda antiga (parte 2)

Pois... uma semana depois dos acontecimentos relatados há pouco tempo atrás, voltei a estar com o meu amigo que me acompanhou naquela noite. Ele é mais novo, tem 2,03m e tem um historial recente de bebedeiras diárias que faz de mim um menino, mesmo quando eu ia mais frequentemente para os copos. Ou seja, enquanto eu vegetava no sofá, ele seguiu a sua vida normalmente no dia seguinte.
Por isso ele estava consciente e explicou-me mais alguns detalhes da nossa brilhante noite.
Primeiro, a principal nota foi esta: nós não bebemos apenas vodka e cerveja... Houve uma garrafa de schnapps de pêssego que eu ignorei completamente! Daí a minha perplexidade em como é que eu estava tão destruído apenas com 1/3 de garrafa de vodka e algumas cervejas. 1/2 garrafa de Schnapps de pêssego por cima disto explica perfeitamente porque é que eu não me lembro de nada.
Depois aparentemente a luta com o cartão de crédito foi após eu me INDIGNAR com o dono do bar (muito manhoso - segundo o meu amigo, o PIOR BAR onde ele jamais esteve em Lausana) por ele nos cobrar 44 chf (cerca de 30€) pela entrada e por duas cervejas. Aparentemente, eu NEGOCIEI o preço e estava de tal modo com os copos que consegui uma redução.
Mais tarde aparentemente quase estive involvido numa "pequena troca de impressões física" com dois idiotas. Mas consegui resolver a dita troca de impressões ao notar que eles eram portugueses (devo ter reparado que se pareciam com o Ricardo Quaresma - aqui todos os miúdos que se parecem com o Ricardo Quaresma são portugueses, ou vice-versa). Como portugueses, somos todos irmãos neste sítio onde somos tão descriminados...
Depois aparentemente organizar algum "procurement" junto de uns tipos africanos que nunca vi na vida. Devo ter conseguido o contacto da pessoa certa, mas não me lembro como é que se chamava e no meu telefone tenho cerca de 1200 números de telefone (contactos da empresa), pelo que está por lá perdido...
Por último, depois de ter insistido e anunciado veementemente ao meu amigo que não iria de taxi, tenho de concluir que só posso ter apanhado um taxi, na medida em que lhe tinha dito que tinha 19 francos para o taxi e isso era a única coisa que faltava na minha carteira...
Ah, o livro... Ofereci-o ao meu amigo! Disse-lhe que era "o melhor livro de sempre"... Sim, é um bom amigo, mas eu estava com os copos e tendo a exagerar... um bocadinho.
Na medida do possível, acho que o meu piloto automático ainda funciona relativamente bem.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Resta saber como é que acordaste nu no sofá eheheh!
Beijinhos

setembro 07, 2009 3:01 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Fui para casa (de taxi, parecce que guardei o dinheiro para o taxi instintivamente).
Cheguei a casa, tirei a roupa, so que em vez de ir para a cama, fiquei no sofá.
Não me lembrei de tirar os óculos. O instinto não chegou a tanto...

setembro 09, 2009 9:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home