Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, agosto 23, 2009

Uma à moda antiga

Pois é, patroa fora, dia santo na casa. Ou traduzindo, a namorada foi passear, eu fui para os copos com um amigo.
É sempre perigoso quando nos oferecem vodka. Foi o que aconteceu na sexta-feira passada. Os pormenores são vagos. Lembro-me de estar em casa do meu amigo, que o vodka (polaco, mas não Zubrovka) era bom, lembro-me (mal) dele sair de casa comigo, lembro-me (muito parcialmente) de lutar com o meu cartão multibanco dentro de um bar, lembro-me (quase nada) de uma animada conversa com um tipo que nunca tinha visto mais gordo no meio da rua e mais nada.
Acordei no sofá, nú e com os óculos. Brilhante.
Vítimas:
- Um belo sábado em que tinha ideia de ir trocar a carta de condução por uma suiça, limpar a casa, ir a um churrasco pelas seis da tarde. Não troquei, não limpei, não churrasquei. Fiquei a vegetar em frente ao sofá;
- O meu livro. Todo o dinheiro que tinha, os cartões, o telemóvel, estava tudo espalhado pela sala quando acordei. Mas o livro que estava a ler desapareceu. Assim, se alguém sabe como acaba "Barroco Tropical" de um angolano chamado Agualusa, por favor cheguem-se à frente, porque eu decerto não vou comprar o livro outra vez (até porque nem sequer estava a gostar assim tanto).

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Mr. S said...

HAHAHHAHAHHA! The (good) old days! Às vezes faz bem essa desbunda! Mas acordar nu no sofa!? :S

agosto 24, 2009 12:14 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Pelo menos não havia nenhum travesti ou uma mulher com barba por perto...

agosto 25, 2009 7:42 da manhã

 
Blogger João said...

E o rabo? Doía-te?

Eh eh

setembro 01, 2009 2:41 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Nope... Estava tudo no sítio... lol!

setembro 06, 2009 10:21 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home