Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Estrela 1 - Gil Vicente 0

Oh céus... não fui ver este jogo, mas vi as imagens na televisão e vi o comentário n'O Jogo... Parece que ganhámos um jogo em que ninguém fez nada de jeito com um golo decorrente de um penalty duvidoso. Muita luta e pouco jogo... Marcou o nosso capitão Pedro Simões. E jogámos com o nosso único ponta de lança semi-decente, o Anselmo, desde início. Não jogou o Manú, provavelmente já a habituar-se ao banco na Luz. Que mal há no Igor? E espero que venham reforços brevemente! Se não houverem, descemos de divisão...

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que desçam não fazem falta nehuma.
Há clubes que definitivamente não fazem parte da 1ª divisão, o estrela é um deles, ainda bem que para o ano são só 16 equipas.

dezembro 05, 2005 2:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

se não houver, camarada, se não houver...

dezembro 05, 2005 4:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é companheiro tricolor Hugo, ganhámos mas fizemos por isso, mesmo com o arbitro a nao querer marcar os penaltys mas ás tantas lá tem de ser é q começam a ser demasiados num só jogo.
Qt ao Pedro Simoes só tenho pena que só sirva para marcar penaltys pq jogar a bola ou aliviar como deve de ser tá quieto.

Bons olhos vejam mais um adepto do Estrela, somos poucos somos poucos e so em blogs somos mais que no estadio.

dezembro 05, 2005 10:19 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Hah! Finalmente comentários sobre bola no meu blog! Fixe!
Quanto ao comentário do primeiro senhor anónimo, tal como espera que o meu clube desça, eu espero que o venha connosco. Só mesmo pela sua indelicadeza... Eheheh!
E já agora, aproveito para dizer que acho que na primeira divisão só deviam haver 12 equipas.
Quanto a estarmos na Reboleira, nada a fazer. Infelizmente os adeptos só vão ao estádio quando as equipas mostram futebol vistoso ou resultados... O Estrela, enquanto não tiver avançados melhores, não vai ser capaz de o fazer.

dezembro 06, 2005 4:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tas como eu, e acho q somos a unica equipa pequena q tem adeptos a dizer que o campeonato devia ter so 12 ou 10 clubes

dezembro 07, 2005 2:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home