Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Consciência tranquila

Sim, mais um sonho fantástico que tive! Acho que tenho alguns remorsos do que NÃO ando a trabalhar. Sim, porque hoje sonhei que pura e simplesmente tinha ignorado uma obrigação profissional.
Mais detalhadamente...
Depois de umas chuvas torrenciais onde há montes de danos, destruição e problemas vários, vejo-me envolvido no esforço de reconstrução, onde a minha função principal é... FAZER DOIS DUETOS EM ESPECTÁCULOS EM DIAS CONSECUTIVOS COM UM FAMILIAR MEU! Todos vós conhecem a minha veia artística, particularmente no que diz respeito a cantar... por isso sabem como é normal este sonho (de facto, os psicanalistas também poderão argumentar que eu sempre quis ser cantor e ando a reprimir isso...). Bom, mas para mim, mais chocante do que o meu papel na reconstrução da sociedade ser cantar, é o facto de eu ter absolutamente ignorado as minhas obrigações, não comparecendo no primeiro espectáculo porque podia aparecer no dia seguinte e não aparecendo no segundo espectáculo... porque não me apetecia!
Garanto-vos: eu não sou assim com as minhas obrigações! Ou será uma crise de consciência?

Etiquetas: