Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, novembro 18, 2005

Filipinas?

Parece-me erro de casting...
O que acham? Eu devo ir para as Filipinas trabalhar numa área apenas remotamente parecida com algo que eu quero fazer? Acho que vou comprar o Expresso amanhã...

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Completo erro de casting... os realizadores não te souberam colocar no cenário mais adequado... O sitio pouco interessa, o papel não é o q tu querias e o cachet... BAH!
Penso q se decidires ficar não vais ter problema em encontrar emprego...

Grande Abraço,
B

novembro 18, 2005 1:51 da tarde

 
Blogger Jack Hawksmoor said...

Eu ficava...ainda davas de caras com o Whilce Portacio ou o Leinil Francis Yu...Filipinas?Bah,a unica coisa boa que vem de lá são os filipinos de chocolate branco!

Hug,

G.

novembro 18, 2005 4:05 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Só para contrariar: fazem-se grandes filmes com pouco dinheiro. Por outro lado, também se fazem filmes ranhosos com muito dinheiro. Não é uma vida inteira, são alguns meses. Quem sabe se não vale a pena? Se ficares cá, nunca vais saber como seria lá. Se fores lá, sabes perfeitamente que apenas perdeste uns meses iguais a outros quaisquer cá.

novembro 21, 2005 11:48 da manhã

 
Blogger rockyveiga said...

eu ficava. empregos ha mtos!

novembro 21, 2005 2:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous, estou certa que a nossa opinião prevalecerá...

novembro 21, 2005 3:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vai. Lá exótico é o destino. E lá cabem mais Lojas da Carne do que em terras lusas.

novembro 21, 2005 6:14 da tarde

 
Blogger Charlotte said...

dono da loja: Terns de encarar como um desafio não é todos os dias q se recebe um convite desses, se deixares passar vais ficar a tua vida toda a pensar no q podia ter acontecido e na experiencia q podias ter vivido..Vai em frente q para a frente é que é caminho.

Beijocas

novembro 22, 2005 11:48 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Vais, curtes, e voltas. Como os outros, ou és especial? E enquanto lá estiveres, experimentas uma data de coisas que te listo mais tarde. Tiras fotos, documentas. Arranjas poiso para a malta, que a malta tem lá malta que quer rever. Leva os teus medicamentos preferidos, e outos para o enjoo, que aquilo por lá abana um pouco. Quanto ao resto, os barcos que afundam, e os terroristas que decapitam, aprendes a nadar, e memorizas uns versos do corão em tagalog, que os terroristas são sobretudo muçulmanos. Quanto aos outros, os comunas, ficarão facilmente impressionados com os teus conhecimentos sobre Lenine e Trotsky. Ah, lembra-me depois para te enviar uns links úteis sobre a cidade e o país. Abraço, Jorge

novembro 24, 2005 11:35 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Gostei do teu discurso.
Acho que se o dono da loja não estivesse convencido, agora seria impossível recusar a proposta.

novembro 25, 2005 2:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home