Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, novembro 15, 2005

Projectos adiados.

Tenho uma série de coisas que pretendo fazer e que desde que voltei não tenho sido capaz de por em prática. Na verdade, voltar a ter gente e morar comigo foi um choque maior do que eu pensava. Sinto falta de ter um espaço só meu, por pequeno que fosse, como era o meu quarto em Brighton. Poder ir para lá sem dar cavaco a ninguém (não é uma piada política) e refugiar-me na minha net, no meu livro de história, na minha BD, na minha música, na minha solidão escolhida a dedo. Era bom e eu gostava. Não sei quando é que vou voltar a morar sozinho. Não sei quando parto. Daqui a uns dias as coisas ficam mais claras. A partir desse momento, retomo os meus planos e projectos adiados. A loja ganhará certamente.

Etiquetas: