Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, novembro 13, 2005

Mais dias de internato

Começo a ficar farto. Acho que escolhi mal a semana para deixar de beber. Devia era ir com os copos para todas as sessões... Os velhotes que ando a ouvir são na sua maioria competentes e sabem do que falam, mas eu acho tudo isto chato. O mais idiota é a obrigatoriedade de comparência às refeições. Ridículo. As falhas de organização continuam e o mais idiota é que até sou escolhido ao acaso para fazer de vaso na mesa dos convidados (o que realmente dispensava) e há malta que o quer fazer e não pode. C0meço a identificar alguns lambe-botas e a verificar que alguma malta pertence muito ao seu grupo. Continuo a não ter grandes amigos porque optei por andar a mudar sempre de lugar para conhecer o máximo de gente possível.
Estou farto do regime de internato. Só faltam 5 noites no hotel e 4 dias de sessões (sim, devo dormir lá de 5a para 6a, pq não sei até que ponto consigo fazer as malas depois da grande bebedeira previsível para 5a quando nos revelam o nosso futuro.
Já não vou ao cinema há demasiado tempo. Mas não sinto falta da Playstation...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"São todos uns cretinos, deviam ser despedidos!!!"
Ao menos preocupam-se com a vossa alimentação...
;P

novembro 14, 2005 4:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home