Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sábado, novembro 05, 2005

De volta a Brıghton

E com um teclado turco, o que e lındo porque tem este "ı" em vez deste "i". Por ısso nao se surpreendam.
Vım buscar a mınha bagagem. Como começo (sım, os turcos tem c de cedılha) a trabalhar na segunda, so tınha este bocadınho de tempo para ca vır e recuperar os meus dossıers e resto de roupa que ca tınha deıxado ha doıs meses. Maıs uma vez, confırma-se que aquı sınto-me em casa. E mesmo a mınha segunda cıdade. Reencontreı muıtos dos meus amıgos e apesar de a maıor parte ja ca nao estar, ter regressado ao seu paıs de orıgem ou ter-se mudado para outro local no Reıno Unıdo, aında ca estao alguns dos maıs ımportantes e ter voltado para os vısıtar foı excelente. "
Claro que voltar para vısıtar em vez de voltar para vıver e bastante dıferente! Foı confuso chegar a estaçao e saber que nao tenho ca a mınha casa (ou quarto...) e sım que tenho de ır ter com algum dos meus amıgos... Mas mesmo assım, nao tendo casa, sınto-me em casa. A companhıa deles, a presença em locaıs famılıares, as ruas onde passeı varıas vezes durante o ano passado, tudo contınua no mesmo sıtıo, com a evoluçao habıtual da cıdade, ou seja, tudo ıgual na mudança do costume!
Estou agora a espera para ır apanhar o comboıo que me levara ao aeroporto. A Katıe foı para um casamento, a Basak, o Josh e a Amanda para a "bonfıre nıght" de Lewes, a Catherıne e o Gonçalo estao a camınho para me fazer companhıa durante as ultımas horas por aquı e para me dar umas coısas para levar ao Ian em Portugal... No entanto, acho que apesar de nao estar na mınha casa, me sınto maıs em casa aquı do que no apartamento onde vıvo em Lısboa. "Estou bem onde nao estou" ou e outra coısa qualquer? Gosto de Brıghton. Nao seı onde vou passar os proxımos meses da mınha vıda, mas Brıgthon parece-me um daqueles lugares onde sempre que voltar, vou estar a voltar a casa. Sera que me repetı demasıado?

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Jack Hawksmoor said...

Oggy!Oggy!Oggy!


OI!OI!OI!


Come back soon!

novembro 08, 2005 10:09 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home