Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, outubro 31, 2005

Afastado...

Pois. Tenho ignorado o mundo bloguístico há já algum tempo. Nestas semanas em que não tenho escrito nada, a minha vida definiu-se como bem quis e eu escolhi seguir o caminho que me apareceu à frente, sem discutir muito e fazendo o que normalmente sempre fiz, ou seja aproveitar as coisas boas que se proporcionam. Não me parece que me acomode, mas como todas as opções que me apareceram me agradariam de alguma forma, aproveitei. Para quem não sabe do que estou a falar, nas últimas duas semanas arranjei emprego. Mas o emprego que arranjei (na verdade um estágio) é no estrangeiro novamente.
A minha primeira opção seria ficar em Portugal, a fazer algo de que gostasse e a ser bem pago, com perspectivas de carreira. Tal não foi possível. Fiquei triste? Sim, um pouco. Mas a segunda opção (este estágio no estrangeiro, também bem pago) não é nada má. Então, estarei eu contente ou triste? A resposta é contente! Parecendo um pouco insensível, não há nenhum factor que me prenda absolutamente a Portugal! Claro que tenho cá a maior parte dos meus amigos e grande parte da minha família, mas... já o ano passado parti, e apesar das saudades (que se verificaram com a quantidade de vezes que voltei ao país), gostei de estar fora de Portugal a conhecer uma nova cidade e novas pessoas. Porque não fazê-lo novamente, e desta vez, a ganhar dinheiro? A mim parece-me uma boa opção. Resumindo, volto a emigrar em Janeiro.
Pergunto-me no entanto se esta vontade de sair começará a ficar permanente...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Jack Hawksmoor said...

Pois pois...

Eu SEI porque e que tens estado afastado...

Sao elas...a Yuna...a Rikku e a Lulu!

Nao digas que nao!

E faz la um load ao meu save e treme,puny human...

Ate quarta!

Jon Snow - "Seducer of Ravens and Angels".

outubro 31, 2005 9:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

parabens rapaz!! ainda vais parar a Bruxelas. ahahahah

novembro 01, 2005 7:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home