Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, novembro 11, 2005

Os dias seguintes de internato

Tem sido interessante este período de internato, apesar de mais ocupado do que eu gostaria. Também não gosto do tratamento que nos dão. Urbanidade é uma das coisas que nos pedem no trato. Deveria ser recíproco, e acho que a última vez que tive de esperar que alguém me desse licença para me levantar, foi o meu Avô... Não gosto muito de ter um caramelo a dizer-me o memo. Mas enfim, como é algo profissional, vou suportando.
Só hoje conseguiram uma solução temporária para a internet. A organização tem algumas falhas que são mais graves do que eles gostariam, especialmente quando se levam tão a sério como pretendem. Vou tendo paciência, mas espero que me paguem depressa para eu ver isto a valer a pena.
De volta às sessões, e daqui a pouco, ouvir o professor Martelo...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Never mind the bollocks (that's what you get when you screen not your cast of characters)
Kalifornia uber alles.

novembro 12, 2005 12:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home