Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, novembro 17, 2005

É hoje

É hoje que se decide para onde é que eu vou passar nove meses de 2006. Já estava na hora. Alguém tem palpites? Já há uma bolsa de apostas... mas para quem não pertence a essa trupe, deixem aqui os vossos bitaites.
Não me lembro do que disse na bolsa de apostas, mas aqui ficam os países para onde eu NÃO gostaria de ir:
1 - Espanha (devido à proximidade geográfica);
2 - Inglaterra (porque acabei de voltar de lá);
3 - Angola (dos PALOP seria o menos vantajoso em termos financeiros devido à conjugação entre pagamento e nível de vida seguro);
4 - Suiça (não sei porquê, não me parece que fosse gostar deste país. Embirro um bocado com ele. A boa notícia é que hoje nos disseram que este ano NÃO há estágios na Suiça, pelo que menos um).
5 - Malásia (ontem vi um video...)

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Angola, Suiça e Malásia, de acordo. Acrescento Coreia e Japão (a primeira por com K J I, nunca se sabe - e ele tem direito à bomba; o segundo pelo risco tectónico e pelo tratamento que dão ao macaco branco - e aos custos que comporta;)
Escandinávia, Canadá, Alemanha, Espanha.

novembro 17, 2005 6:19 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Filipinas insere-se na categoria Malásia, não achas?

novembro 18, 2005 11:24 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home