Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, novembro 30, 2005

Eu vou!

Não, nada de Rock in Rio. Na verdade, o que isto significa é que nem sequer estarei no país por alturas desse festival. Eu vou para as Filipinas. Já decidi. Afinal o trabalho parece interessante e pode abrir algumas perspectivas de futuro que podem vir a ser excelentes. Por isso vou! Aparentemente vou acompanhar os projectos do Asian Bank of Development nos "países asiáticos de língua portuguesa"... ou seja Timor-Leste. Vamos ver como corre!

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fazes bem. Boa sorte

novembro 30, 2005 10:49 da manhã

 
Blogger Charlotte said...

Good luck! É assim mesmo ....arriscar e aceitar novos desafios.

novembro 30, 2005 11:43 da manhã

 
Blogger Mr. S said...

Concordo com a tua decisão em 98,73%.
Boa sorte!

novembro 30, 2005 3:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Isso, isso, vais, aplicas-te, causas boa impressão no trabalho, daí a nada convidam-te para formar uma equipa, e aí tu chamas-nos a nós. Et voilá, a vida passa a passar-se do outro lado do planeta. Exótico, não? Em tons de brincadeira, a verdade é que essa é uma área que eu gostaria bastante de trabalhar. Conto contigo daqui a 1 ano! Jorge

novembro 30, 2005 7:35 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Meu amigo, se as coisas correrem bem, não teria qualquer problema em iniciar uma equipa de "pessoas de confiança"!

dezembro 02, 2005 3:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bem apostado. E sigam as experiências em Manila! Eu depois vou trabalhar contigo e com o Jorge, realizar o desejo de trabalhar em desenvolvimento.

Blimunda

dezembro 07, 2005 3:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home