Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, agosto 21, 2005

FC Porto 1 - Estrela 0

Começámos o campeonato. A perder, como todos esperavam. Ouvi o relato, pois era a única forma de acompanhar o jogo que eu tinha. Segundo me pareceu fomos incapazes de criar qualquer situação de perigo que o FC Porto não pudesse controlar. Boas exibições do Bruno Vale, do Maurício, o nosso central brasileiro, e do Manú, o sujeito emprestado pelo Benfica. Gostei da táctica que o Toni utilizou. 4-4-2, mas com os "2" da frente a serem extremos, por forma aos laterais do FC Porto não poderem subir. Claro que ficámos com o vazio total lá à frente, mas como ninguém esperava que fossemos ao futuro estádio Dr. Jorge Nuno Pinto da Costa para mandar no jogo, até foi uma táctica aceitável. Claro que o resultado está à vista. Aguentámos enquanto pudemos, mas não foi suficiente. No final ainda tivemos alguns fogachos, mas claro, tudo controlado pelo FCP. A semana que vem, outro teste difícil. O Boavista, que fora de casa, e treinado pelo Carlos Brito, deve ser só retranca e contra-ataque. Veremos o que acontece. Veremos, não, porque é o meu último fim de semana fora de Portugal (gulp!) e por isso não vou poder estar no José Gomes a apoiar a equipa...
Já agora, Naval e Gil Vicente começarem a ganhar, foi mau! Já estamos 3 pontos atrás deles... BAH! Estes são dois dos que temos de ultrapassar rapidamente!

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A exibição foi melhor que o resultado. Árbitro, 51 %

agosto 23, 2005 12:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home