Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, agosto 17, 2005

Futebol internacional no estádio José Gomes

O estádio do meu clube hoje vai ser o palco de um dos primeiros (se não mesmo o primeiro) jogos internacionais de que eu tenho memória, naquele local. Os mais atentos perceberão que a selecção nacional joga hoje... mas nos Açores! Então quem é que vai à Amadora jogar? As selecções de Cabo Verde e de Angola! É capaz de ser a primeira vez que eu sei um jogo em que AMBAS as equipas jogam em casa. Muito apropriado, penso eu.
Só espero é que o Estrela ganhe dinheiro com isso e que o relvado esteja em bom estado para a recepção ao Boavista daqui a uma semana e meia.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fantastica vitoria de Angola com Golos de Manu torras e Love!?

Abraço Bruno

agosto 18, 2005 12:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home