Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, abril 01, 2008

Cozinha do Caos - Demasiadas viagens

Massa com tomate e queijo.
Parece simples e incontroverso, não? Veremos...
Ingredientes:
O resto de massa que o Bruno e a Nádia deixaram cá quando voltaram a Lisboa;
Um pedaço de Brie que mal tive coragem de comer há uma semana atrás quando voltei de Lisboa;
Três tomates pelados de uma lata que abri por engano, já que tinha outra aberta.
Tempero a gosto
Preparação:
Meter a água ao lume, quando ferver, meter a sal, massa e o tomate pelado. Ter o cuidado de retirar o bolor da parte de cima da lata do tomate antes de de meter o tomate na água a ferver. Cortar o Brie cuidadosamente. Quando a massa estiver cozida, escorrer tudo e deitar por cima do queijo. Temperar com os meus típicos azeite, pimenta, oregãos e salsa.
Muito bom!
Ou os suiços têm latas, frigoríficos ou métodos de conservação de alimentos mais avançados que os nossos ou então realmente a comida dura mais tempo por aqui.
Nota final: ***

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Unknown said...

E tu ainda dizes que não me queres dar trabalho quando vens cá... Não me dás trabalho nenhum! Devias era comer cá em casa todos os dias que cá estás para compensar os dias em que comes cenas destas aí!!! lol Devia estar um bocado mau... ou não? ARGH!
Beijinhos.

abril 01, 2008 11:00 da tarde

 
Blogger Mr. S said...

AHAHHAHA! Cozinha do caos está de volta! Deixa-me dizer-te Ines q o hugo faz as combinações mais maradas da historia da cozinha e no final sai tudo... BOM!
Ja tive com ele em Brighton, Madrid e finalmente Genebra e parece q ele tem um dom... ou então são especiarias a mais! ;)

abril 02, 2008 4:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home