Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

The Darjeeling Limited (2007)

Um elenco muito bom, um realizador que nos habitua ao melhor, argumentistas que por norma nos obrigam a pensar e com um sentido de humor excelente, uma cenografia impecável...
Porque é que raio me soube a pouco?
Talvez a fasquia estivesse demasiado elevada, mas na verdade não gostei assim tanto deste filme.
Depois do excelente The Royal Tenenbaums e do muito bom The Life Aquatic with Steve Zissou, este filme fica claramente aquém do que eu esperava. Se é mau? Nada disso. Mas que não chega, não chega. Estou mal habituado com o Wes Anderson.
Nota final:***

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Hugo,
Me permita discordar do seu comentário acerca do, ao meu ver, também excelente "The Darjeeling Limited".
É claro que os filmes do Wes Anderson seguem uma linha de enredo e direção bastante definidas entre um filme e outro, o que, na minha ótica, só serve para cerdenciá-lo (leia-se Wes Anderson) como um ótimo roteirista e, mais ainda, um excelente diretor.
"The Darjeeling Limited" segue os padrões de "The Royal Tenenbaums" e do "The Life Aquatic with Steve Zissou" e, justamente por isso, não fica nem aquém nem além destes.

Inté.

julho 08, 2008 8:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home