Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, março 03, 2006

Walk the line


A espécie de biografia de Johnny Cash é um filme agradável de se ver, com boas interpretações, uma GRANDE banda sonora (não sabia que poderia gostar tanto deste género de música) e que em geral dá prazer ver, dando-nos a ver o início do rock'n'roll branco nos Estados Unidos. Destaco a interpretação da Reese Witherspoon, que quanto a mim está melhor que o Joaquin Phoenix, apesar da transformação deste, nomeadamente no que respeita à sua voz quando canta ser impressionante. É um bocado holiwoodesco na forma como flui e como trata os temas centrais. Mas eu gosto de histórias de amor por toda a vida e esta claramente o foi.
Nota final: ***

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger B. said...

"Por toda a vida" ou para toda a vida?

março 03, 2006 10:02 da manhã

 
Blogger Mr. S said...

"Por toda a vida", "para toda a vida" ou para a vida toda?

março 03, 2006 11:03 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Acho que este blog se está a tornar num forum de gramática...

março 03, 2006 2:53 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Em todo o caso, queria dizer que está correcto como eu escrevi. POR TODA A VIDA! E é por toda a vida porque apesar de não a conhecer, quando ela tinha 9 anos ele já era admirador da sua voz na rádio. Daí a isto ser considerado um prelúdio do amor que veio a sentir quando a conheceu é um passo (que eu não me importo de dar).

março 04, 2006 12:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fui ver o filme com o Dr. Bola e pensei: "Lá vou eu apanhar mais uma seca das grandes...musica country...BAH!!", mas saí de lá a pensar exactamente o mesmo que tu: "não sabia que poderia gostar tanto deste género de música". Gostei mesmo muito do filme e ADOREI a banda sonora! Muuuito bom!
Beijinhos ;)
I.

março 05, 2006 9:08 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Hazel, estás em vantagem, não costumo ler as tuas críticas de cinema... Escreve-las em algum lado?
I, é sempre bom ler-te aqui e fico contente por saber que gostaste da música do Johnny! :)

março 05, 2006 9:58 da tarde

 
Blogger Andre said...

Nota dada por baixo sem dúvida... será que foi um typo???
Mas nada como a Morte de um apostador Chenês, certo?

março 09, 2006 11:39 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Hum... eu estive bastante hesitante entre as 3 e as 4 estrelas. Dei MESMO 3. Se calhar noutro dia teria dado 4. Mas pareceu-me um bocado "Hollywood" a mais...

março 10, 2006 9:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home