Walk the line
A espécie de biografia de Johnny Cash é um filme agradável de se ver, com boas interpretações, uma GRANDE banda sonora (não sabia que poderia gostar tanto deste género de música) e que em geral dá prazer ver, dando-nos a ver o início do rock'n'roll branco nos Estados Unidos. Destaco a interpretação da Reese Witherspoon, que quanto a mim está melhor que o Joaquin Phoenix, apesar da transformação deste, nomeadamente no que respeita à sua voz quando canta ser impressionante. É um bocado holiwoodesco na forma como flui e como trata os temas centrais. Mas eu gosto de histórias de amor por toda a vida e esta claramente o foi.
Nota final: ***
Etiquetas: Cinema
8 Comments:
"Por toda a vida" ou para toda a vida?
março 03, 2006 10:02 da manhã
"Por toda a vida", "para toda a vida" ou para a vida toda?
março 03, 2006 11:03 da manhã
Acho que este blog se está a tornar num forum de gramática...
março 03, 2006 2:53 da tarde
Em todo o caso, queria dizer que está correcto como eu escrevi. POR TODA A VIDA! E é por toda a vida porque apesar de não a conhecer, quando ela tinha 9 anos ele já era admirador da sua voz na rádio. Daí a isto ser considerado um prelúdio do amor que veio a sentir quando a conheceu é um passo (que eu não me importo de dar).
março 04, 2006 12:50 da tarde
Fui ver o filme com o Dr. Bola e pensei: "Lá vou eu apanhar mais uma seca das grandes...musica country...BAH!!", mas saí de lá a pensar exactamente o mesmo que tu: "não sabia que poderia gostar tanto deste género de música". Gostei mesmo muito do filme e ADOREI a banda sonora! Muuuito bom!
Beijinhos ;)
I.
março 05, 2006 9:08 da tarde
Hazel, estás em vantagem, não costumo ler as tuas críticas de cinema... Escreve-las em algum lado?
I, é sempre bom ler-te aqui e fico contente por saber que gostaste da música do Johnny! :)
março 05, 2006 9:58 da tarde
Nota dada por baixo sem dúvida... será que foi um typo???
Mas nada como a Morte de um apostador Chenês, certo?
março 09, 2006 11:39 da tarde
Hum... eu estive bastante hesitante entre as 3 e as 4 estrelas. Dei MESMO 3. Se calhar noutro dia teria dado 4. Mas pareceu-me um bocado "Hollywood" a mais...
março 10, 2006 9:16 da tarde
Enviar um comentário
<< Home