Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Cansado...

Ainda não acabou a minha odisseia de visitas e contra-visitas a várias pessoas e locais. E ainda por cima, doente. Tudo começou na 5a feira da outra semana, quando comecei a ficar meio adoentado, mas mesmo assim fui sair à noite. Resultado, na 6a estava mal. Saí cedo do trabalho porque estava complicado de aguentar (é sempre a mesma coisa, quando começo a ficar doente da garganta, os dois ou três primeiros dias são sempre arrasadores). Saio e passo o dia na cama. Sábado também fico a descansar o mais possível, já que no final do dia, alguns amigos de Brighton chegariam.
Lá vou ter com eles, festa, etc... Domingo passo o dia com eles, ainda meio adoentado e durante a noite tenho uma pequena recaída. Ou seja, segunda estou novamente muito mal. Aproveito isso como semi-desculpa para fazer um dia mais curto de trabalho. Na terça despeço-me do Bruno, Bryn, Catherine e Katie e parto para Vigo, onde vou a uma conferência sobre Bio-Diesel.
Alguém tem 40 000 000 de euros que me empreste? Prometo que devolvo em 3 ou 4 anos... Ok, até podem ser só uns 8 000 000... Enfim, se quiserem, digam qualquer coisa. Lá, estive com o Ricardo durante dois dias. E foi bom estar com um amigo português numa cidade diferente. Já agora, Vigo é FEIO como tudo!
5a da semana passada volto a Madrid e depois de algum stress com aviões atrasados, apanho o avião para Brigthon. Por coincidência, o mesmo que a Rocio! Lá chegado, copos, copos, copos e quase toda a gente a ter ido à cerimónia. Pronto, já estou oficialmente graduado, mesmo não tendo usado os chapéus e batinas idiotas que os meus colegas usaram.
Voltei ontem. Directa em cima, ainda meio afectado do aparelho respiratório. Encontro-me com o Bruno e a Joana e os seus casais amigos. Vemos a bola e o Benfica lá ganha com mais um frango do Baía (meu rico Helton...). Casa, dormir e agora trabalho. O Bruno e a Joana ainda cá estão pelo menos mais dois dias! Assim que sair daqui, vou ter com eles. Estas (quase) duas semanas estão a ser longas. Mas boas!

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger extravaganza said...

parabéns, então!! Hip, hip, hurrey!!:)
sei bem o que é ter uma vida social frenética com uma carga viral brutal em cima... É um misto de prazer e desprazer muito estranho!!! as melhoras...e vitamica C ajuda a matar os gajos (os vírus, claro!!!) :)

março 01, 2006 10:56 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Devia ter apostado em injecções de vitamina C... Em todo o caso, o chato é que agora que já estou bom... não está cá ninguém!!!!

março 02, 2006 8:55 da manhã

 
Blogger extravaganza said...

chiça, é sempre assim pá!! Até chateia!! :)

março 02, 2006 8:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home