Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Eu e as meninas...

Aparentemente ando absolutamente às avessas com algumas das meninas que me rodeiam. Várias andam a tomar decisões erradas, a fazer escolhas absurdas, a ter comportamentos erráticos! Bolas, parece que eu e elas andamos completamente ao contrário! Meninas, ouçam as minhas palavras: Se me conhecem e estão prestes a tomar uma decisão, FAÇAM O CONTRÁRIO DO QUE ESTÃO A PENSAR! A sério, é melhor para vocês! Definitivamente não entendo as mulheres...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Andre said...

Quem te disse que precebias de mulheres???
Nao sabias que isso e uma coisa impossivel para os homens???

dezembro 14, 2005 10:47 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home