Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, setembro 19, 2005

Regresso

Duas semanas de férias. Era o que eu pedia... Não tive direito. Apenas uma semana em casa dos meus pais. Mesmo lá, não descansei como queria. Acho que o que eu precisava mesmo era de um tempo sozinho para limpar a cabeça. Lá não houve disso. Precisava de ter ido fazer uma viagem por Trás-os-Montes ou algo assim. Não aconteceu e vim para Lisboa na 3a feira passada, cerca de quatro ou cinco dias antes do previsto.
Durante a semana, estive ocupado com entrevistas e testes para empregos. Bom, por um lado, mas não contribuíu para o meu descanso. Assim, volto à minha rotina de desempregado, com montes de coisas para fazer e todo o tempo do mundo para as concretizar. Mas montes delas são coisas chatas. Burocracias, etc.
E agora com a minha irmã Inês a viver comigo. Mais uma mudança. Veremos como nos damos juntos.
Já me comecei a irritar com algumas das burocracias. E hoje foi o primeiro dia em que tentei resolver qualquer coisa. Bom, temos tempo. Tenho uma lista enorme de pessoas com quem falar (e efectivamente escrevi a lista!) e tenho de ver se o faço no espaço de uma ou duas semanas. Ou seja, tenho de por a minha vida em Portugal em andamento. Preciso de um emprego, isso é o mais importante.
Entretanto passou o casamento da minha prima Ana... Era o meu último plano quando estava em Brighton. Agora percebo que o corte entre a minha vida passada e a futura, apesar de drástico, não será tão grande como eu pensava. Já há alguns outros planos para o futuro, apesar de não serem importantes. Essencialmente espectáculos. Sei q em Fevereiro vou ver Depeche Mode ao Pavilhão Atlântico e comprei bilhetes para os três jogos da Liga dos Campeões que se vão passar em Lisboa. De resto... nada de especial. Uma das minhas amigas de Brighton já me(?) veio visitar. Ou seja, a transição Brighton/Lisboa está a ser mais suave do que eu pensava.
É bom estar de volta, mas estou cheio de saudades das coisas e das pessoas que lá deixei. Mas agora é tempo de me reajustar e recomeçar. Para já preciso de internet em casa.
Hum... estou com pouca práctica. Este texto está todo desarticulado... Mais em breve.

Etiquetas: