Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, agosto 25, 2005

Liga dos Campeões - Prognósticos (sim, já)!

Basicamente é uma tradução de um post que fiz num fórum sobre bola, cujo link está aí ao lado.
_
Grupo A - Corrida a 2, parece-me. Não sei quem irá para a Taça UEFA entre Brugges e Rapid, mas acho que a Juventus e o Bayern se qualificarão facilmente...
Grupo B - Grupo interessante. Se o Arsenal continuar a desapontar na Europa, o Ajax e o Sparta têm hipóteses de passar. Não me parece que o Thun tenha qualquer hipótese de ir sequer à Taça UEFA.
Grupo C - Grupo fácil para o Barcelona. Mas quem virá em 2o e 3o entre Panathinaikos, Bremen e Udinese? Vai ser interessante de seguir.
Grupo D - O sorteio podia ter sido pior para o Benfica, mas acho que vão ser corridos facilmente. Estão extremamente fracos este ano. Mas também, não sei quão fortes estão o Villareal e Lille. Man Utd vai ganhar este grupo a menos que haja um super Villareal... Não é impossível.
Grupo E - Grupo muito interessante e equilibrado. Acho que o Fenerbahçe acaba em último, mas não é certo que o Milão passe (apesar de provavelmente passar). PSV deve querer vingar-se do ano passado e o Schalke era a equipa mais forte do pote 3.
Grupo F - Férias na primeira metade da época para o Real e Lyon. Será que se importarão com quem ganha o grupo? Não faço ideia de quem é pior este ano entre o Rosenborg e o Olympiacos.
Grupo G - AHAHAHAHAHAHA! Anderlecht vai ser corrido. O 3º classificado entre Liverpool, Chelsea e Bétis tem fortes hipóteses de ganhar a Taça UEFA.
Grupo H - O FC Porto teve um sorteio sortudo e com um pouco mais de sorte pode ser que ganhe o grupo, apesar de ser comparativamente fraco este ano. É o grupo mais fraco.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A-Juve, Bayern/ Rapid
B-Arsenal, Ajax/ Sparta
C-Barcelona, Werder/ Udinese
D-Man U., Villareal/ Benfica
E-Milan, PSV/ Schalke
F-Madrid, Lyon/ Olympiakos
G-Liverpool, Chelsea/ Bétis
H-Inter, FCP/ Rangers

Na UEFA, passam Sporting e Vitória SC.

agosto 26, 2005 6:43 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Hum... é capaz. Discordo que o Benfica passe (acho mesmo que vão ficar em último, entre o Schalke e o PSV não tenho tantas certezas e acho que até dou um pouco mais de favoritismo aos alemães e no Grupo G... será este o ano em que o Campeão Europeu não passa da fase de grupos? Bom, o Setúbal ganhou ao Bétis... pelo que sim, deve passar o Liverpool, mas duvido que ganhe o grupo.
Na UEFA acho que o Braga tem mais hipóteses que o Guimarães. Mas acho que ambos serão eliminados. O Setúbal não tem hipóteses e o Sporting deve passar facilmente.

agosto 27, 2005 8:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home