Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, agosto 25, 2005

10 bandas...

Eis 10 bandas ROCK que eu nunca tinha ouvido falar há coisa de uns meses e agora gosto incondicionalmente. Uma pena não fazer anos agora, senão podia avisar o mundo todo que não tenho os CDs dos nºs. 9, 6 e 5 e chorar até alguém mos oferecer.
Aqui ficam por ordem de gosto!
10 - The Killers
9 - Kaiser Chiefs
8 - Death From Above 1979
7 - Modest Mouse
6 - !!!
5 - Postal Service
4 - Yeah Yeah Yeahs
3 - Bloc Party
2 - Interpol
1 - The Arcade Fire
Alguém quer recomendar algo? Eu sou mais pela música de dança, mas estes rockeiros-popeiros convenceram-me...

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou gajo pra te recomendar Maximo Park (aquele cd q ouvimos uma vez em tua casa) e se tiveres numa de ouvir algo muito muito mas muito diferente Liars!
Curiosamente q praticamente todas as bandas q referiste estão a passar muito no incognito!
Abraço,
Bruno

agosto 25, 2005 4:59 da tarde

 
Blogger B. said...

próxima 6ª?

agosto 26, 2005 11:55 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Na próxima 6a eu estou lá! Ressacado, com as malas por desfazer e a chorar por Brighton, mas estou lá!

agosto 26, 2005 1:34 da tarde

 
Blogger rockyveiga said...

The Mars Volta e At the Drive In, jå que são os mesmos elementos practicamente. Quanto a Postal Service, se cá tivesses arranjava-te. Ah, e Wilco!

agosto 29, 2005 3:29 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Hum, mais umas sugestões interessantes. Obrigado! Vou explorar! Este ano foi bastante preenchido por música, veremos se é para continuar o ano que vem!

agosto 30, 2005 12:03 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home