Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Interlúdio

Acabou-se um capítulo da minha vida. Penso que nunca mais voltarei a estudar, mas nunca se sabe. O que eu sei é que nesta altura estou farto, e quero é trabalhar. Mas desta vez, quero trabalhar em algo que realmente goste. Não estou a falar de carreira, mas sim de fazer qualquer coisa que me dê prazer e de preferência que pague bem (ou o suficiente para eu ter conforto). Este ano foi bom em termos profissionais, se bem que menos bom em determinados pontos da minha vida privada. Mas agora volto a Lisboa. Não sei se de vez. Para dizer a verdade, todas as hipóteses são válidas e confesso que preferia voltar a sair do país por mais uns tempos. Veremos o que acontece.
Conheci imensa gente nova em Brighton. Posso dizer que tenho deixo amigos espalhados por quatro continentes. Alguns, sei que vou visitar. Todos estamos tristes com o facto de nos irmos embora e nos separarmos. Parece-nos injusto que depois de um ano a criar laços fortes de amizade, companheirismo e nalguns casos mais do que apenas isso, tenhamos agora de voltar às nossas vidas anteriores. Ao contrário de alguns, até a maioria, eu não volto para casa dos meus pais, mas sim para a minha. Ao contrário da maioria, posso refazer a minha vida sem nenhum tipo de reminescência do passado. Não tenho nada que me prenda. Posso ter um novo trabalho, uma nova casa, uma nova companhia, em qualquer parte do mundo. E tenho ideias para por em prática. Mas não tenho nada definitivo. Tudo em aberto.
Por agora vou voltar a Portugal, primeiro Lisboa para o fim de semana e depois para Celorico da Beira, visitar os meus pais. 10 dias afastado do mundo vão-me fazer bem. É um interlúdio que me vai fazer bem antes do recomeço.
Brighton acabou. Acendem-se as luzes, saem os actores e cai o pano. Fim deste acto.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eerrr, sugiro uma festarola diferente daquela que poderias estar a planear para 6ª. grande festa na comuna, convém chegar antes das 2(am) para ser fácil entrar. estas festas tresloucadas só acontecem uma vez por mês... muito boas!

setembro 01, 2005 2:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Coragem amigo... sei q deixar uma vida e "começar" ou recomeçar outra é dificil especialmente pelo q deixámos de valor na outra. Mas cá te espero/amos...

Abraço e até amanhã...
Bruno

setembro 01, 2005 4:19 da tarde

 
Blogger Jack Hawksmoor said...

Man...já sabes que acho que não devias ter voltado.Isto agora é pequeno demais para ti.Mas,atentai!Poiso mundo ainda se curvará perante a nossa excelência e todas as celestiais recompensas serão nossas!Talvez em Brighton?
Abração!

Jon Snow

setembro 10, 2005 11:29 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home