Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, setembro 30, 2007

Estrela - plantel 2007/08

Nélson (GR) (ex-Setúbal) - O jogador ex-Sporting e o ano passado, ex Setúbal, acabou por ser o nosso reforço mais sonante em substituição do regular, mas pouco acima da média Paulo Lopes. Tenho confiança numa boa temporada.
Filipe Mendes (GR) - Terceiro guarda-redes, não deve jogar.
Pedro Alves (GR) - Espero que tenha um ano mais regular e que seja mais seguro quando jogar.
Rui Duarte (DD) - Se mantiver a regularidade do ano que vem fará um bom ano.
Cardoso (DC) (ex-Comercial Futebol Clube... ai!) - Central que tem jogado no início da época a defesa central. Espero que o Edu Silva volte depressa.
Maurício (DC) (ex-Pohang Steelers) - O regresso de um dos nossos esteios da defesa de há dois anos atrás, vai fazer provavelmente melhor do que Fonte ou Amoreirinha o ano passado. Espero que marque golos.
Carreira (DC) - O nosso defesa suplente. Provavelmente será o primeiro a entrar quando houver lesões ou castigos.
Edu Silva (DE) - Depois da grave lesão, espero que tenha mais sorte este ano. Outra solução para os lances de bola parada e para ajudar no ataque pelo flanco esquerdo.
Vitor Moreno (DD) (ex-Guimarães) - O suplente do Rui Duarte.
Wagnão (DC) (ex-Rio Claro... claro!) - O nosso segundo central. Não sei porquê... ficaria mais confiante com outro...
Helder Cabral (DE) - Espero que não seja atingido pela nossa maldição de defesas esquerdos lesionados que nos tem atingido nos últimos três anos... Mas se não consegue tirar o lugar a um central adaptado...
Pedro Pereira (MD) (ex-Vizela) - Um jeitoso que fomos buscar ao Vizela, depois de uns anos desaproveitado no Braga. Parece saber jogar à bola.
Daniel (MC) - Este ano com mais competição, deve ser-lhe mais difícil jogar regularmente.
Mateus (MA) (ex-Grémio Anápolis) - Aparentemente é o nosso número 10. Dizem dele que tem uma boa capacidade de passe. Eu ainda não vi nada.
Marco Paulo (MC) - O amigo do treinador está para ficar na equipa titular, desta vez a médio direito, porque tem de jogar de qualquer maneira... BAH!
Elson (M) (ex-São Caetano) - Brasileiro para encher o plantel e o bolso do empresário que o trouxe.
Fernando (MC) (ex-Vila Nova) - Este jogador que o FC Porto nos emprestou parece ser um bom reforço para o lugar de médio defensivo.
Luís Aguiar (MA) (Ex-Liverpool de Montevideu) - Outro jogador emprestado pelo FC Porto para compensar a ida no final do mercado, à cigano, sem qualquer tipo de respeito pela nossa instituição do tal Gilles para o Benfica. APRENDE presidente!
Marcelo Goianira (M) (ex-Grémio Anápolis) - Outro Brasileiro para encher o plantel.
Tiago Gomes (MA) - Da revelação do ano passado pretende-se que este ano seja uma confirmação.
N'Daye (AE) - Parece estar a fazer um início de temporada melhor do que o ano passado. Mas ainda não faz esquecer o Semedo.
Anselmo (PL) - O nosso ponta de lança esforçado continua a ter oportunidades não aproveitadas. Tanto no jogo como dadas pelo treinador. Marca golos, caraças!
Nuno Viveiros (AD) - Um extremo direito que espero que jogue frequentemente.
Marcelo (A) - Mais outro brasileiro para encher o plantel e piorar as nossas estatísticas relativamente ao uso de portugueses. Alguém o viu fazer alguma coisa o ano passado?
Yoni (AD) - Espero que este ano faça alguma coisa, ao contrário do ano passado. O último espanhol que eu me lembro de ter visto no Estrela foi o Alberto Bodellon... E esse não deixou saudades!
Moses (PL) - O internacional ganês ainda não começou a marcar golos, mas este ano fez a pré-temporada e parece estar com força. Espero que os golos apareçam mais cedo do que mais tarde.
Mossoró (PL) (ex-Friburguense) - Só o vi jogar duas vezes, e aparecer nos espaços certos ele aparece. Mas daí até marcar golos... Enfim, espero que tenha essa sorte várias vezes este ano.

Etiquetas: